15 de fevereiro de 2009

14 de Fevereiro


Sento-me no chão iluminado do meu quarto.
Sinto o Sol a abraçar o meu corpo.
Toca-me a alma.

Procuro conforto, carinho.
Aqui não o há.
Fecho os olhos, ergo o rosto.
Ninguém o acaricia.

Não existem cartas, poemas, desenhos,
Para além dos de mim mesma.
As oferendas, excentricidades do cosmos,
Não são estrelas, não são flores.
Não me pertencem.
Não as desejo…

Nos socalcos da cidade,
Todos parecem senti-lo.
O mundo parou para presentear o dia.
O dia em que todos se deviam amar.

Aqui, ele não chegou.
Não amanheceu sendo peculiar.
Amanheceu sendo dia.
Não há ninguém para mo mostrar.

Sou uma criança carente,
Uma criança que sonha.
Uma menina perdida no mundo.
E neste dia sou só eu…

Assim se passa mais um 14 de Fevereiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Tempestade de sentimentos hein?...
O 14 de Fevereiro vem depois do 13 e antes do 15 de Fevereiro... Que se dane o significado que tem, não passa apenas de mais um dia, certo?

Além do mais, a liberdade é uma "coisa" fantástica, porque temos poder para fazermos os nossos 14 de Fevereiro, a qualquer altura e em qualquer lugar... You just have to believe in yourself, like no other... x)

Um bjnh! E remember "Hakuna it"!

='D

Anônimo disse...

P.S.- o pormenor da foto está delicioso! Truly!!!


Kiss

=)