11 de fevereiro de 2009

Pessimismo.


Sento-me na cadeira dura do quarto. Está frio.
Abro o portátil, conecto-me à internet, ligo o msn e procuro-o. Nada. O conforto não está lá.
Deito a cabeça sobre os braços que se encontram apoiados na mesa. Penso-o e choro. Choro de dor, choro de raiva para comigo, choro de pena. Apetece-me berrar. Abrir os pulmões em lágrimas.
Não me sinto eu.
Mas… Por que sou diferente de todos os outros? Por que me sinto tão sozinha?
Percebi o quão lhe sou indiferente, percebi o quanto preciso de um abraço seu. Percebi que os meses passaram e há muito que elas partiram para sempre. Percebi a minha necessidade extrema de sonhar. Quero ser diferente. Quero ser igual.
Os dias voam… Lá se passeiam elas pelas ruas. Como são belas. Como os levam nas suas mãos, encantados com as suas aparências… A solidão nunca lhes bate à porta. São ocas, na verdade, mas serão elas felizes? Parecem-no.Não escrevem, não pintam, não desenham… Mas fazer isto para quê?

Para quê escrever textos a ninguém?
Para quê desenhar algo que nunca será visto?
Para quê fotografar a alma nua, se não há quem a sinta?

O pessimismo flui-me nas veias enquanto Ele me invade o pensamento. … Queria um abraço, uma carícia, alguém para ouvir os meus sonhos.
Porque, no final do dia, acabo sempre sozinha no meu quarto sem ninguém com quem falar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hold down the horses lady...

Estavas mesmo a falar a sério, quando disseste k tinha sido um post pessimista.. Hey kual kê? Alguém como tu terá o k é merecido, verás! Apenas espera pela "ocasião" certa... E até lá pensa como eu: Hakuna Matata! XD K s lixem os problemas! N nos podemos desfazer deles, mas podemos aprender a conviver com eles sem k nos atinjam, ya?

I want a smile in the next post's!
Oh yes i want!


Keep it up, in the right way!

='D

Anônimo disse...

Ele ouve-te, ele sente-te.. Não o vês, porqe ele oculta a tua nudez na sua timidez, bebé!

Sabes qe há uma passo entre marcar a diferença e ser indiferente.. E já o deste (':

Será melhor ter alma preenchida de nada ou vazia? You choose..

O melhor é seres invadida por esse sentimento, mesmo qe ele não grite.. O silêncio tem muito valor.. E a paciência também. Chegará o teu momento, pois todos temos o nosso, nem qe nos roubem, é nosso e as recordações, essas niguém as tira :D

Amar, às vezes, implica ocultação, mas nem sempre assim o é, por isso, em frente, Aninha =)

Mereces !

*

Anônimo disse...

Bom, acho qe vou encher o teu blog de erratas. Cá vai a segunda: " ninguém", muahahah!

até ficas c mais comentários, além de um anónimo qe sabe e sente o qe diz. Sábio anónimo (: