20 de fevereiro de 2009

Dúvidas.



O tempo escasseia.
Os dias correm a uma velocidade alucinante. Tenho de agir e tenho de me segurar. Arriscar ou não?
O medo percorre a alma. Percorre cada centímetro do meu corpo. O receio de o perder angustia-me. Fixo-me a mim mesma. Paraliso e o tempo flui.
Que posso eu fazer? São semanas, são dias… Um lapso que durará para a eternidade.
O terror vive em mim. Poderei alguma vez alcançar o sonho? Poderá ele prender-me em seus braços? Não… Não pode. Não é capaz.
Mas o juízo não tarda… Permitirei ao tempo tirar-mo ou permitir-me-ei de mo levar?
As dúvidas corroem a alma com o auxílio dos sonhos. E queria eu que assim não fosse. Para quê subir armas? De nada serve. Não lutarei. Guardarei em mim voz da verdade que me pertence. Ninguém precisa de o ouvir.
Corre o silêncio, corre o tempo e berro interiormente. O fim aproxima-se.
Prefiro aguentá-lo o quanto puder em mim. Não como gostaria, mas como o quero.
Que o tempo mo leve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desistir!?

É o caminho mais fácil não é? Não sei porquê, sempre pensei outras coisas de ti...

Ao que parece tens o poder da escolha nas tuas mãos e não o vais usar?

-> Live the dream, don't just dream it!!! <-

=)