22 de janeiro de 2009

Há dias e dias...


Há dias em que tudo parece um pouco mais esquisito.

Há dias em que as cores variam. Há dias em que a luz do sol não penetra a atmosfera com tanta facilidade. Há dias em que tudo o que me rodeia é semelhante a um nada. Há dias em que os desenhos ficam tortos no entanto parecem perfeitos no dia a seguir. Há dias em que rio. Há dias em que choro. Há dias em que a lua está cheia porem em outros a sua cor não se distingue do azul-escuro do céu.
Afinal, há dias e dias, mas nunca deixo de ser eu. O sol continua a brilhar lá no céu, os desenhos podem não ser todos iguais mas a arte e a inspiração estão lá. Os textos que escrevo podem nem sempre ser bonitos mas eu continuo a escreve-los. E depois de todas as confusões dos meus dias vejo que tu sempre estiveste lá para me ajudar a tornar o dia um pouco melhor. Sem ti os dias seriam apenas dias... E contigo o que serão? Sim, continuam a ser dias, mas com aquele sabor especial.

Obrigada, meu "Dia".

Nenhum comentário: