14 de janeiro de 2009

A ti, Sara


Tenho-a na memória.
Tenho o perfume daqueles traços morenos na alma.
Sinto o profundo daquele olhar e daquela perfeiçao.
Aquele sorriso de luz,
Aquela alegria.
É a pessoa que irradia o mundo.
Nas lembranças está a forma daquela melhor amiga que nunca esqueço.
Hoje vi-a chorar.
Hoje vi-a perder o solo que a sustenta.
E sentia, sentia eu que o céu gelava,
Que a agua já nao corria, que a natureza já nao vivia.
Ficava minha alma só na posiçao de casa acolhedora.
Só para lhe dar conforto, só para lhe dar calor.
A menina de cabelos bonitos e olhos escuros
Já nao brilhava, já nao fluia.
Oh minha doce criança que me dás o tempo,
Por onde te perdeste?
Quero-te bem, quero dar-te um pouco do amor que me dás.
Diz-me como te ajudar,
Diz-me como te trazer de volta da memória de volta para mim, para nós.
Berra comigo!
Brame qualquer tipo de dor!
Minha peqenina, vê o sitio que nas lembranças me criaste.
Faz-te a vida outra vez.
Espero pela metamorfose da minha borboleta.
Assim aguardo que te acolhas de volta nas minhas memórias.
Tu és a menina mais bonita do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li o teu poema patinha..Qase chorei..

OBRIGADA !

Adoro-te !