19 de junho de 2011

Confissões.


Amo, sinto, sonho.
Sou feliz presa a sentimentos. Assim me encontro, assim sou eu, minha, dele.
E amo, amo, amo...
Amo quando fecho olhos e o vejo, o penso, o preciso.
Amo quando o seu cheiro me aquece o corpo.
Amo quando o ouço.
Amo quando sinto os dedos dele a passearem-se pela minha face.
Amo quando me beija.
Amo quando acordo e respiro cada pedaço que deixou no quarto enquanto vagueava no meu mundo de sonhos.
Amo quando inspira, expira, vive perto de mim.
Amo quando a minha alma encontra a sua casa, junto ao seu peito.
Amo quando lhe falo, quando sorrio e o vejo sorrir de volta.
Amo quando sei que vai ficar junto a mim, nem que seja só por mais uns minutos...
E amo, amo, amo....
Amo-o, acima de tudo.


3 comentários:

Domingos disse...

Em suma, és feliz....Votos de que o sejas por muitos e muitos anos.

Domingos

Anônimo disse...

Amor. Amor traz tudo consigo. Por isso nunca conseguimos deixar de amar.
Desejo, ódio, entrega, lágrimas, ar que respiramos, a falta dele, sorriso, olhar, contacto, imagem, calor, fogo, arrepios, fé, pensamentos, desilusão, perdão, sofrimento.
Tudo isto faz sentir nos bem, amamos quem nos faz feliz, quem queremos ter por perto, vivemos para amar.
E queremos ter-la(o) para nos amar.
Amamos a vida, amamos os outros estando apaixonados por nos.

Aconselho esta musica para ler o teu texto. =D

http://www.youtube.com/watch?v=TP3V-V_Gg1w&feature=grec_index

JF ;)

Ana disse...

Adoro a música! É linda :')