2 de setembro de 2009

Leva-me daqui.



Conto, por brincadeira,
Tudo aquilo que te quero esconder.
É fácil encontra-lo nos esboços das minhas folhas,
Nos momentos em que aqui escrevo,
Em todas as palavras que te profiro.

Torno-me um mundo transparente,
Cristalino como as águas…
Mostro-me a ti.
Não o vês.

Seria mais simples pronuncia-lo,
Grita-lo a todos os céus.
De que me valia a pena?
Forças implacáveis roubar-te-iam.
Não mais a tua presença iluminaria a minha alma.

Assim, permanecemos boiando
Neste grandioso rio sem fim…
Empurra-nos a corrente
A mando do medo, da agonia, do amor.

Tenho medo de remar e seguir um rumo diferente…
Tenho medo de me levar para longe de ti.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qe bonito menina ana !

Nao te preocupes o rio nunca te vai levar pa longe de mim :D

Adoro-te ; )

Miauh !